The Walking Dead: The Final Season

A Skybound Games realizou um AMA (pergunte-me qualquer coisa) no Reddit ontem. O CEO Ian Howe e o diretor Kent Mudle forneceram novidades quanto a The Walking Dead: The Final Season.

Primeiramente, eles deixam claro que não há ainda uma equipe trabalhando em The Walking Dead: The Final Season, por isso não é possível dar uma resposta exata sobre o assunto. No entanto, esperam que o terceiro episódio seja lançado ainda em 2018 – caso contrário, ficarão muito decepcionados se isso não acontecer.

Sobre ex-membros da Telltale Games, é complicado responder com precisão quem se envolverá com o projeto porque há muita coisa em jogo. Mas é esperado que a maior parte volte a trabalhar no projeto.

Por fim, quanto ao episódio 4, há muito a ser feito nele. Como não há uma equipe ainda em cima devido às discussões legais, não há previsão alguma de quando sairá do papel. Porém, é o mesmo caso do terceiro episódio: é provável que boa parte dos desenvolvedores originais se envolvam em sua criação.

A Skybound Games espera que The Walking Dead: The Final Season possa ser adquirido novamente a partir do fim de outubro nas lojas digitais (no momento, ele se encontra indisponível).

Winz.io