Overkill’s The Walking Dead

Na semana passada, surgiu um rumor de que Overkill’s The Walking Dead havia sido cancelado. No mesmo dia, a publisher 505 Games disse que não era o caso.

Agora, porém, é oficial: Overkill’s The Walking Dead foi cancelado. A Skybound Games, companhia que possui os direitos da série The Walking Dead, soltou um comunicado sobre o cancelamento.

Segue o comunicado na íntegra:

“A partir de hoje, cancelamos nosso contrato com a Starbreeze Studios e descontinuaremos todos os esforços em OVERKILL’S THE WALKING DEAD. Nossos criadores e suas histórias são o núcleo da Skybound e, desde 2014, trabalhamos duro para expandir o mundo de The Walking Dead em um FPS de ação cooperativo excepcional. Fizemos o nosso melhor para trabalhar com o Starbreeze e resolver muitos problemas que vimos com o jogo, mas no final OVERKILL’S THE WALKING DEAD não atendeu aos nossos padrões e não atingiu a qualidade que nos foi prometida. Lamentamos muito pelo ocorrido aos nossos fãs e compartilhamos suas decepções com o jogo. Continuaremos dedicados a fornecer aos nossos fãs o conteúdo de qualidade de ponta que podemos oferecer, e procuraremos opções alternativas de videogame para a franquia.”

Winz.io