Simulacra

A publisher Wales Interactive e a desenvolvedora Kaigan Games anunciaram que Simulacra, um jogo de terror em FMV, será lançado em 3 de dezembro para PS4, Xbox One e Switch. O jogo está disponível para PC via Steam, iOS e Android desde outubro de 2017, sendo que a sua sequência chegará nessas plataformas em 12 de dezembro.

Simulacra é dos crioadores de Sara is Missing e é uma sequência espiritual do jogo de terror de “telefone encontrado”. Ou seja, você acha o celular perdido de uma mulher chamada Anna. Nele, há um pedido desesperado de ajuda em forma de vídeo. O celular se comporta de maneira estranha conforme você se aprofunda nele. Fala com os amigos dela e não tem ideia de onde ela está. Em seus textos, e-mails e galeria de fotos há fragmentos de informações. Você deve juntar tudo e descobrir onde ela está antes que seja tarde demais.

Em relação ao gameplay, a interface é como um celular. Você lê mensagens, e-mails, vê fotos e todos os tipos de apps disponíveis. Como é FMV, o jogo conta com atores reais nos vídeos e fotos.

Winz.io