Sunset Overdrive

Como imaginado, a Sony é agora a dona da marca Sunset Overdrive. Apesar do jogo ter sido lançado como um exclusivo do Xbox One, a Insomniac Games conseguiu ficar com os direitos sobre a propriedade intelectual. Considerando que a Sony adquiriu a Insomniac Games, a lógica é que Sunset Overdrive seria dela também. Na ocasião da aquisição, o chairman da Worldwide Studios, Shawn Layden, disse que precisaria verificar isso para ter uma certeza.

Conversando com o site japonês Inside Games, Shuhei Yoshida, presidente da Worldwide Studios, confirmou que a Sony é dona de Sunset Overdrive. “A Sony Interactive Entertainment possui os direitos dos trabalhos anteriores da Insomniac Games”, admitiu Yoshida. “Eu estou ansioso por títulos futuros”, disse o presidente em relação a novos projetos com essas marcas.

Considerando o silêncio que a Sony está dando para Sunset Overdrive (apenas por entrevistas ficamos sabendo que ela é a dona da marca), a maior probabilidade é de vermos um port do jogo para um console da Sony (PS4 ou PS5) do que uma verdadeira sequência.

Winz.io