Tony Hawk's Pro Skater 1+2

A música dos jogos Tony Hawk’s Pro Skater definiu o mundo dos games e do skate na década de 90. Com o Remaster de Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2 com lançamento mercado para 4 de setembro, a Activision está anunciando novos artistas e músicas que serão parte da icônica playlist do jogo. A trilha sonora terá um lineup insano com clássicos do passado e, em linha com o legado de THPS, uma seleção de alguns artistas ascendentes no rap, rock e punk – garantindo que o jogo traga algo para todos em seu jogo de skate favorito.

Para comemorar, a Activision se uniu à Noisey para sediar um show virtual exclusivo para os fãs.

No dia 28 de julho, às 19h, fãs de música, skate e games devem se ligar ao Show THPS + Noisey para ver em primeira mão o anúncio da nova trilha de Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2. Alguns dos maiores talentos que terão suas músicas no jogo farão apresentações no stream, incluindo:

  • CHAII
  • Merkules
  • Machine Gun Kelly
  • Rough Francis

Além disso, durante a transmissão, mais detalhes sobre a trilha sonora completa serão revelados.

Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2 será lançado no dia 4 de setembro exclusivamente por meios digitais no Brasil, para PC, PS4 e Xbox One, pelo preço sugerido de R﹩ 199,99. Jogadores que fizerem a pré-venda terão acesso à demo do nível Warehouse.

Winz.io