Project Re Fantasy

A última edição da Game Informer trouxe uma entrevista com Shigenori Soejima, designer de personagens da Atlus mais conhecido pelo seu trabalho com a série Persona, focada principalmente no processo criativo por trás dos novos personagens apresentados em Persona 5 Royal.

Entre os comentários sobre os novos personagens, novas personas e os designs preferidos dele, Soejima comentou um pouco sobre o papel dele no próximo jogo da Atlus de codinome Project Re Fantasy. Quando questionado sobre o que poderíamos esperar sobre os designs dos personagens nesse novo jogo, ele respondeu:

Isso é completamente diferente do que nós fizemos [anteriormente]. Eu sempre amei fantasia, mas uma vez que eu comecei a trabalhar nisso, ela se tornou “bem, o que exatamente é fantasia e como nós criamos um jogo de fantasia que importe para esse mundo? O que nós podemos trazer para esse tipo de gênero e jogo?” E então há muita tentativa e erro e pensamentos sobre esse gênero como um todo e como criar o seu design.

Eu sinto que nós estamos finalmente em um lugar onde nós temos uma direção e estamos seguindo em frente. Com sorte, nós teremos algo para mostrar para todo mundo em um futuro não tão distante. Nós estamos criando algo que apenas nós podemos fazer – um design muito único. É algo para os fãs esperarem com ansiedade

Project Re Fantasy foi anunciado em 2016. Não há ainda uma data de lançamento ou plataforma anunciados.

Winz.io