Shadow of the Tomb Raider: Definitive Edition

A Square Enix anunciou hoje Shadow of the Tomb Raider: Definitive Edition. Como esperado, é uma edição completa do jogo (com todos os DLCs) e também oferecerá uma roupa adicional, sendo que os donos do Season Pass poderão pegá-la gratuitamente. Porém, não haverá outro conteúdo inédito.

Desde o lançamento do último DLC, o menu das tumbas no jogo mostra que há mais uma a caminho. Isso levou a comunidade pensar que algo chegaria em breve e com a Definitive Edition finalmente teríamos notícias.

O site Kotaku confirmou com um representante que havia, de fato, um desejo de fazer mais uma tumba, porém após analisar a situação, a equipe decidiu oferecer apenas a roupa “Croft Fitness” que é o conteúdo adicional mencionado no início desta notícia e que chega em 5 de novembro.

Outro pedido da comunidade é que seja removida a restrição de roupas nas grandes áreas do jogo. Por exemplo, em Paititi, Lara precisa usar roupas tribais e o jogador não pode escolher o que deseja usar, mesmo após o fim da jornada. Agora, justamente isso será oferecido: aqueles que terminarem a história poderão usar a roupa que quiserem, sem restrições. Durante o enredo ainda será preciso obedecer essa regra.

Segundo o representante, essa alteração das roupas será oferecida também para o jogo já disponível através de uma atualização gratuita. Mas foi dito que é para os donos do Season Pass, então não está exatamente claro se quem não possui, não terá restrições. É muito provável que sejam coisas independentes, mas fica o alerta.

Shadow of the Tomb Raider: Definitive Edition será lançado em 5 de novembro para PS4, Xbox One e PC. A versão de Stadia estará disponível em seu lançamento no dia 19 de novembro.

Winz.io