PUBG

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


Quando nós lançamos Karakin lá na 6ª Temporada, Vikendi acabou entrando em um pequeno hiato. Durante esse tempo, nós demos duro pra transformar o campo de batalha gélido do PUBG em algo novo e especial. Na reta final desse trabalho, fomos atrás de mais feedback e fizemos ajustes depois do teste do Parceiros do PUBG, no mês passado. Agora, temos o prazer de anunciar que a ilha de Vikendi está pronta pra voltar à ativa na Atualização 7.1!

Vikendi ganhou várias mudanças desde a última vez em que você passou por lá. Nós atualizamos o terreno, ajustamos os níveis de neve (e depois os reajustamos com base no feedback do teste), mudamos cidades e áreas principais, adicionamos uma via férrea com várias rotas pra ajudar na navegação pela ilha e até transformamos o Dino Park em Dinoland, o parque pré-histórico do futuro!

Pra quem quiser mergulhar de cabeça na cultura de Vikendi, o Passe do Sobrevivente: Cold Front também está disponível com novas missões, recompensas e informações sobre o passado sombrio da ilha. Também tem um montão de produtos da Dinoland no Passe, e sabemos que tem gente aí morrendo de vontade de partir pra trocação com a maravilhosa fantasia do Alex, o T-Rex. No geral, são mais de 100 recompensas pra desbloquear, então adquira o Passe e faça da Dinoland o novo lugar mais feliz da Terra.

As novidades da Atualização 7.1 não param por aí, então dê uma olhada nas informações pra conferir as notas de atualização completas.

Winz.io