A Epic Games confirmou, através do Twitter oficial de Fortnite, que a sétima temporada começará na próxima quinta-feira, 6 de dezembro.

Uma imagem teaser foi divulgada com a confirmação. Ela mostra um possível novo personagem e mais outro, bem pequeno à direita, esquiando. Isso sugere que veremos atividades relacionadas à neve no game.

Além da imagem, a conta no Twitter da The Game Awards confirmou que teremos um anúncio relacionado a Fortnite durante o evento.

Por fim, o site oficial postou os dois textos abaixo nos últimos dias. Um deles confirma que a junção de contas, ou seja, usar sua conta do PS4 em outras plataformas que não são possíveis no momento, foi adiada e chegará em 2019. O outro post fala sobre o sistema de presentes.


ADIAMENTO DA UNIFICAÇÃO DE CONTAS

E aí, pessoal.

Na nossa publicação anterior sobre Vincular Contas, nós anunciamos:

“Em novembro, lançaremos um sistema de ‘unificação de contas’ para que você possa combinar várias contas de console vinculadas para transferir compras de itens cosméticos, histórico de vitórias e V-Bucks no Battle Royale e acesso à campanha no Salve o Mundo.”

Devido a algumas questões técnicas, atrasaremos o lançamento do recurso Unificação de Contas até o início do ano que vem. Queremos garantir que esse processo seja cuidadosamente testado e esteja funcionando bem antes de lançá-lo para aqueles que pretendem transferir compras de outras contas para a conta primária. Atualizaremos vocês à medida que formos nos aproximando do lançamento desse recurso, que incluirá uma página no site para ajudar a guiá-los pelo processo!

Agradecemos toda a paciência enquanto continuamos trabalhando para concluir essa ferramenta.


PRESENTEAR ESTÁ CHEGANDO AO BATTLE ROYALE

E aí, pessoal.

Sabemos que muitos de vocês estão aguardando ansiosamente pelo recurso de presentear e hoje estamos animados em anunciar que o ofereceremos por um tempo limitado com o lançamento da nossa atualização 6.31! Esse período inicial de presentear durará uma semana após o lançamento da atualização.

Observe que presentear não está disponível nos dispositivos iOS porque é proibido pelas políticas da Apple.

Como funciona
Ao acessar a Loja de Itens e escolher um item para comprar, agora você terá duas opções: “Comprar Itens” e “Comprar como Presente”.

BR06_Gifting_Screen_1.jpg

Informações importantes

Eis algumas coisas que você precisa fazer antes de poder presentear um item:

  • Certifique-se de que a autenticação Multifator esteja habilitada em sua conta. Se não tiver certeza de como configurá-la, acesse as instruções aqui.
  • Você precisa ser amigo da pessoa há pelo menos 48 horas para poder presenteá-la.
  • Você só poderá presentear três vezes em um período de 24 horas.
  • Presentes comprados NÃO são reembolsáveis.
  • Você só pode presentear itens atualmente disponíveis na Loja de Itens.

Não quer receber presentes? Você pode desabilitar a opção de receber presentes nas Configurações da Conta no jogo.

Lembre-se, esse período inicial de presentear só dura uma semana, então confira enquanto puder. Mal podemos esperar para ouvir seu feedback!