Brothers in Arms

A Gearbox Software está adaptando a série da Segunda Guerra Mundial, Brother in Arms, em um programa de TV com a ajuda de Scott Rosenbaum.

O programa seguirá uma equipe de oito soldados em uma missão para resgatar seu coronel dos nazistas antes que eles descubram os planos do Dia D. A série explorará os dois lados da guerra e contará com personagens baseados em pessoas reais da época.

Os jogos originais Brothers in Arms exploraram os desembarques do Dia D da perspectiva do 502º Regimento de Infantaria de Paraquedas. Visto pelos olhos do sargento Matt Baker, os jogos são conhecidos por sua precisão histórica, com níveis construídos usando mapas contemporâneos e táticas de combate influenciadas pelo treinamento do exército dos anos 40. A série de TV continuará analisando a história real, bem como as histórias mais pessoais de soldados de infantaria na linha de frente.

A série acabou de ser colocada em pré-produção e, portanto, uma busca por diretores e um parceiro de transmissão está em andamento. Randy Pitchford atuará como produtor executivo ao lado de Rosenbaum. A eles se juntam Richard Whelan – que trabalhou anteriormente em Band of Brothers e Capitão América: O Primeiro Vingador -, além de Jean-Julien Baronnet, produtor do filme Assassin’s Creed, e o diretor comercial da Gearbox Software, Sean Haran.

Este é o segundo jogo da Gearbox Software recebendo um tratamento nesse estilo. Eli Roth está dirigindo o filme Borderlands.

Winz.io