Kingdom Hearts 3 Launch

Quando foi oficialmente anunciado para o público, o serviço de streaming exclusivo da Disney, o Disney+, prometia trazer todo o conteúdo clássico da lendária produtora americana em um único serviço, além de ser o local onde novas séries e filmes com essas propriedades intelectuais seriam lançados.

Muito do marketing girou em torno das séries anunciadas envolvendo os personagens da Marvel, Star Wars e os filmes e séries animadas da Disney e da Pixar. Agora, um rumor indica que uma outra IP da Disney pode receber em breve uma série animada surpreendente e feita de forma inesperada.

O jornalista Emre Kaya, que costumava escrever para o site Geeks WorldWide e hoje escreve para o The Cinema Spot, disse em sua conta do twitter que ele e outros “insiders” ouviram notícias sobre uma possível série animada de Kingdom Hearts, a série de RPGs da Square Enix que usa vários personagens e mundos clássicos da Disney, para o Disney+.

Segundo Kaya, a Disney mesmo tentou fazer a série, mas não estava tendo êxito, então teriam pedido a Square Enix para criar um piloto usando a Unreal Engine e que eles estariam, nesse momento, fazendo a seleção do elenco. Além disso, ele comentou que provavelmente será uma série em CG e não live-action, algo que era de se presumir diante do uso da Unreal Engine.

Dando ainda maior credibilidade a essa notícia, o jornalista Jerermy Conrad, Editor-Chefe de dois dos maiores sites sobre propriedades intelectuais da Disney, o MCU Cosmic e o Star Wars Unity, também postou sobre o assunto, compartilhando um gif do Sora, Pateta e Donald tocando suas armas e dizendo “sim, é verdade”.

Assim, é muito provável que o rumor seja verdade, mas nos resta esperar uma confirmação oficial pela Disney. O Disney+ ainda não está disponível na América Latina e está previsto para chegar por aqui ainda em 2020.

Kingdom Hearts III, o jogo mais recente da franquia, foi lançado em janeiro de 2019 e está disponível para PlayStation 4 e Xbox One.

Winz.io