Sekiro: Shadows Die Twice

Durante o fim de semana, usuários repararam que a PS Store do Reino Unido consta a informação de que Sekiro: Shadows Die Twice teria microtransações. Apesar de ser algo comum atualmente, a adição desse sistema em um jogo single-player causaria polêmica.

Um representante da Activision confirmou, no fim, que o jogo não terá microtransações e que é um mal entendido. O texto em questão na PS Store deverá ser removido.

Paralelo a isso, o site GamesIndustry realizou uma entrevista com Yasuhiro Kitao, gerente de comunidade da From Software, assim como Robert Conkey da Activision.

Dessa entrevista surgiram duas informações interessantes. A primeira é que a From Software procurou a Activision para ser a publisher de seu projeto, pois desejava que fosse algo global. No fim das contas, a companhia amou o game desde o início e respeitou a visão da desenvolvedora. A outra curiosidade é que Sekiro começou sendo desenvolvido como um Tenchu, porém se distanciou tanto do conceito que acabou virando algo único.

Sekiro: Shadows Die Twice será lançado para PS4, Xbox One e PC no dia 22 de março de 2019.

Winz.io