A Warner Bros. Interactive Entertainment e a IO Interactive divulgaram nesta sexta (21) a segunda missão de Alvo Elusivo em HITMAN 2, apresentando Vicente Murillo, uma figura política rebelde conhecido como “The Revolutionary“, que misteriosamente desapareceu na América do Sul nos anos 80.

Murillo está de volta e planeja criar uma nova ordem mundial, começando pela Colômbia. As informações recebidas mostram que alavancar seu narcisismo, propensão a mentir e paranoia induzida pelo hábito de beber, podem ajudar o Agente 47 a neutralizar o líder da milícia e por fim a seus planos.

Alvo Elusivo #2, intitulado The Revolutionary, estará disponível de 21 a 30 de dezembro, dentro do mapa de Santa Fortuna (Colômbia), portanto, os jogadores só têm uma chance de acabar com Vincent Murillo durante esse período de 10 dias. Os jogadores que completarem a missão desbloquearão o traje Casual Turist with Gloves. Confira o blog Elusive Target Rewards para uma visão completa da premiação.

Em HITMAN 2, os Alvos Elusivos são contratos exclusivos, de alto valor, que ficam disponíveis por tempo limitado. Estas missões são gratuitas para todos os proprietários de HITMAN 2, permitindo uma chance de eliminar o alvo. Caso não completada com sucesso, o contrato não pode ser repetido.

Winz.io