PSX Brasil Plays

Após o episódio inicial na última segunda-feira, o Thiago e o Bruno, membros-fundadores do PSX+, voltam com mais um episódio da primeira temporada PSX Plays, nossa série de transmissões no Twitch (que também está disponível no nosso canal do Youtube).

Os dois continuam na sua caminhada para explorar e tentar se divertir com a ovelha negra da série Resident Evil, tentando descobrir se realmente Resident Evil 6 é tão ruim quanto dizem ou se é possível se divertir pelo menos em co-op.

O primeiro episódio, cobrindo os dois primeiros capítulos da campanha do Leon Kennedy, a suposta melhor das quatro do jogo, rendeu boas gargalhadas com os momentos dramáticos e uma incrível falta de sustos. O que será que o terceiro capítulo guarda para nós hoje?

Nossa segunda transmissão será hoje às 20:30 no horário de Brasília no nosso canal do Twitch, que você pode acessar clicando aqui. Caso não possa conferir ao vivo, as transmissões ficarão arquivadas no próprio Twitch e no nosso canal do YouTube. Nossos intrépidos sobreviventes retornarão na próxima-segunda com o final da campanha do Leon.

Winz.io