NotíciasPlayStation 4

Segunda temporada de DiRT Rally 2.0 chega em 4 de junho; detalhes

A Codemasters revelou hoje que a o DLC com a Temporada Dois de DiRT Rally 2.0 será lançado em 4 de junho de 2019.

O novo conteúdo, incluindo carros, modelos e cenários, será disponibilizado a cada duas semanas com foco principal no rallycross. Os fãs tradicionais de rally também podem desfrutar de uma nova localidade com o retorno do País de Gales e do Porsche 911 SC RS.

O novo conteúdo será lançado de acordo com o seguinte cronograma:

  • Semana 01: Peugeot 205 T16 Rallycross, Ford RS200 Evolution, Special Livery
  • Semana 03: Latvia RX
  • Semana 05: Porsche 911 SC RS, Lancia 037 Evo 2, Special Livery
  • Semana 07: Wales Rally
  • Semana 09: Lancia Delta S4 Rallycross, MG Metro 6R4 Rallycross, Special Livery
  • Semana 11: RX da Alemanha

Lançado no DiRT 4, os carros rallycross do Grupo B são celebrados na segunda temporada com a inclusão do Rallycross Peugeot 205 T16, Ford RS200 Evolution, Lancia Delta S4 Rallycross e o MG Metro 6R4 Rallycross. Com direção melhorada e revisão gráfica, os quatro veículos serão uma adição bem-vinda quando forem colocados para correr em todos os circuitos de rallycross, incluindo as duas novas pistas, Bikernieki, Latvia e Estering, na Alemanha. As novas pistas estarão disponíveis nas semanas três e onze, respectivamente.

O Porsche 911 SC RS de Ryan Champion, que trabalhou como Consultor em DiRT Rally 2.0, completo com o uniforme de Rali do Classic African Safari estará disponível como parte do conteúdo da semana cinco. Isso é um acréscimo à pista favorita dos fãs, o País de Gales, que estará disponível duas semanas depois.

Os jogadores que compraram a Deluxe Edition receberão todo o conteúdo como parte do Passe de Temporada. Assim como na primeira temporada, os jogadores que possuem o Day One ou Standard Edition terão a oportunidade de comprar cada temporada e parte do conteúdo separadamente em sua loja digital de sua preferência.