Battlefield V

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


Olá, jogadores de Battlefield™ V , sejam bem-vindos à segunda atualização de janeiro!

Este artigo traz o resumo das mudanças mais significativas, mas se quiser os detalhes completos, leia as notas completas da atualização.

Após a atualização no começo de janeiro, esta versão apresenta o veículo Sturmgeschutz IV: um tanque (ou arma de assalto, tecnicamente) do Eixo, bem equipado para autodefesa, com uma posição de artilheiro superior e uma torreta com metralhadora que pode ser operada com segurança de dentro do tanque. Desbloqueie o Sturmgeschutz IV completando o desafio semanal do terceiro Evento do Capítulo 2: O Raio Cai.

Mais funcionalidades estão sendo adicionadas ao nosso Campo de Treinamento, muitas melhorias estão chegando ao mapa Panzerstorm e, como sempre, chegarão várias correções e ajustes. Também fizemos mudanças com base nos comentários e nos relatórios de erros da comunidade de Battlefield™.


Novos modos, recursos e atualizações chegarão ao Campo de Treinamento a partir de 29 de janeiro, com mais maneiras para os jogadores aprenderem e aperfeiçoarem as habilidades de Battlefield™ V. O Campo de Treinamento é o melhor lugar para treinar longe dos tiros e explosões do multiplayer.

Novos recursos do Campo de Treinamento

  • Trajetória – Testes de Tiro ao Alvo e o modo Tiro ao Alvo (ver abaixo) permitirão que o jogador ative “trajetória” como uma opção em armas principais e secundárias para que os jogadores possam julgar melhor a precisão do seu tiro.
  • Mais suportes – Além dos suportes de armas principais disponíveis, adicionamos suportes para granadas, armas secundárias e dispositivos para testar uma seleção mais amplas de equipamentos.
  • Sistema de pontuação – Três exercícios de tiro, Prática de Mira, Virada e o novo Tiro ao Alvo darão medalhas por sequências de acertos. Há três tipos de medalhas, categorizadas por nível de dificuldade (fácil, médio e difícil), obtidas alcançando uma sequência de tiros conforme definido pelo nível de dificuldade. Por exemplo, ganhar uma medalha no nível fácil requer uma sequência de 10, uma medalha no nível médio, uma sequência de 15, e uma medalha no nível difícil, uma sequência de 20.

Novos modos do Campo de Treinamento

  • Tiro ao Alvo – Fogo! Os jogadores podem praticar o planejamento e a precisão atirando em alvos que voam horizontalmente na mira deles. Os pontos serão marcados com base em sequências, seguindo o novo sistema de pontuação (detalhado acima).
  • Prática de Granada – É um modo de treinamento no qual você atira a granada de sua escolha em barris que surgem aleatoriamente. Os pontos também são marcados para este modo com base na sequência, e há três níveis de dificuldade. Isso permitirá que o jogador pratique o lançamento de granadas a diferentes distâncias com a precisão necessária e também aprenda o tempo de detonação de cada uma delas.
  • Prática de Dispositivo – Este campo de prática está equipado com alvos que consistem em silhuetas fixas de tanques e soldados para os jogadores testarem vários dispositivos, como o Panzerfaust. Ative o movimento horizontal do alvo, que se move para a frente e para trás em diferentes velocidades, se quiser tentar acertar algo em movimento.

Alterações variadas no Campo de Treinamento

Algumas das alterações que os jogadores verão estão ligadas diretamente aos comentários da comunidade; outras vieram de nosso desejo de maior refinamento.

Os Testes de Tiro ao Alvo foram condensados para apenas quatro ondas em cada exercício (fogo rápido, longa distância e caça) para dar aos jogadores uma experiência mais equilibrada usando os quatro diferentes tipos de armas de classe. O Teste de Direção agora também está muito mais curto.

O jogador agora entrará no Campo de Treinamento em uma posição mais próxima ao campo aberto, facilitando o acesso ao modo mais popular (conforme indicaram os dados). No campo aberto, os alvos veiculares dos tanques estão a uma distância maior, e também será registrado o número de tiros em soldados em comparação a tiros em tanques.

O Campo de Treinamento foi remodelado em alguns lugares com uma arte atualizada para melhorar a qualidade visual da área e fornecer uma melhor orientação sobre para onde ir. Também fizemos correções de erros para vários problemas, principalmente no campo aberto.

Jeff Landa (Siga Jeff no Twitter @JeffLanda)

Winz.io