Judgment

Há algum tempo, a SEGA cancelou as vendas físicas e digitais de Judgment no Japão após o ator Pierre Taki ter sido preso por usar cocaína. Logo em seguida, foi confirmado que o modelo do ator seria trocado.

Hoje, o site IGN do Japão divulgou a notícia de que o processo de troca de modelo já foi finalizado pela SEGA. O diretor Toshihiro Nagoshi disse que é um modelo completamente original e que todas as vozes já foram regravadas por outro ator. Além disso, foi um pouco mais trabalhoso porque o modelo original estava em cutscenes pré-renderizadas e também aparecia em coisas como ícones dos troféus da PSN.

Nagoshi deixou claro que isso tudo não seria possível se os executivos da SEGA tivessem discutido o assunto por dias. No caso, a decisão foi muito rápida e levou apenas algumas horas para estimarem os gastos para o trabalho adicional.

Por conta dessa rapidez, é bastante provável que o lançamento no Ocidente não atrase: Judgment está previsto para o dia 25 de junho para o PlayStation 4. Ainda não se sabe quando o novo modelo será lançado para a versão japonesa e quando o game voltará a ser vendido no Japão.

Winz.io