Sea of Stars

A Sabotage Studio anunciou Sea of Stars, um RPG por turnos baseado nos clássicos dos anos 90 e que conta uma história que antecede os eventos de The Messenger, jogo de ação do mesmo estúdio.

Uma campanha no Kickstarter foi lançada para adquirir fundos extras para o projeto. O lançamento está previsto para 2022 nos consoles e PC via Steam.

O combate de Sea of Stars desafia os jogadores a coordenar estratégias adaptativas enquanto frustra os oponentes com ataques preventivos, recompensando ataques cuidadosamente cronometrados e avanços interrompidos. Com seis membros do grupo jogáveis, distintos em estilo e personalidade de luta, a experimentação é a chave para descobrir novos combates devastadoramente poderosos. Também não é necessário trabalhar para desbloquear o verdadeiro potencial de um personagem, pois a progressão do personagem é equilibrada para fluir junto com a história. A jornada de Sea of Stars prioriza encontros significativos em vez de termos dezenas das mesmas lutas.

O mundo atraente de Sea of Stars une jogadores com Valere e Zale, aspirantes a treinar jovens para se tornarem Guerreiros do Solstício, a linha final de defesa da terra contra as criações monstruosas do Fleshmancer. Uma narrativa distorcida garante que sua missão seja tudo menos simples, criando um conto cativante e maravilhoso em torno da ameaça apocalíptica iminente de um mundo.

Winz.io