Em uma entrevista com o Kinda Funny Games, Scott Rohde, chefe da SCE Worldwide Studios da América do Norte, comentou sobre os futuros títulos da Sony Bend, Sucker Punch e Sony Santa Monica.

Em relação ao jogo da Sony Bend, Rohde diz que visitou o estúdio na semana passada e ficou animado com o que viu, assim como Shuhei Yoshida. Inclusive, o título já está jogável. Porém, para anunciá-lo oficialmente, é necessário aguardar pela hora certa. Rohde confirmou os rumores envolvendo o desenvolvimento desse jogo: a equipe criou vários protótipos e testaram diversas coisas diferentes até chegar onde estão hoje.

Rohde comenta que a Sony é uma companhia disposta a esperar pelo jogo ser “cozinhado de forma apropriada”. Segundo ele, se um projeto for lançado considerando um tempo específico e um dinheiro injetado também específico, provavelmente falhará.

Em relação à Sucker Punch (inFamous), a situação é similar. Tanto Rohde quanto Yoshida jogaram o projeto e gostaram do que viram. Perguntado sobre a franquia inFamous, Rohde disse que a Sony nunca aposentará uma propriedade intelectual, mas não disse se esse novo projeto é relacionado à franquia ou algo novo.

Por fim, quanto a Sony Santa Monica, Rohde apenas sorriu e explicou que esse sorriso significa que ele não vê a hora de nos mostrar o que o estúdio está trabalhando.