Scarlet Nexus

Durante o programa Inside Xbox, diversos anúncios e trailers foram exibidos: Assassin’s Creed: Valhalla, Yakuza: Like a Dragon, Chorus: Rise as One, DiRT 5, Bright Memory: Infinite e Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2.

No entanto, tivemos ainda mais jogos sendo anunciados. O problema é que ainda não está totalmente claro se chegarão ao PlayStation 4 ou PlayStation 5. Conheça caso a caso o que foi anunciado no evento e quais as chances de aparecerem no(s) console(s) da Sony.

Second Extinction

A desenvovledora Systemic Reaction anunciou Second Extinction. Trata-se de um shooter cooperativo para três jogadores e previsto para Xbox One, Xbox Series X e PC.

Quando questionada no YouTube por uma versão de PS5, a desenvolvedora disse que não pode falar sobre isso no momento, dando a ideia de que o anúncio talvez ocorra mais adiante ou o jogo é exclusivo temporariamente.

Scarlet Nexus

A Bandai Namco anunciou Scarlet Nexus para Xbox One e Xbox Series X. Não há menção ainda a outras plataformas, portanto não sabemos se é exclusivo. As redes sociais e o site oficial do jogo mencionam apenas o console da Microsoft.

Scarlet Nexus é um RPG desenvolvido por ex-membros que trabalharam na série Tales Of. A história acontece em um futuro distante, onde um hormônio psiônico foi descoberto no cérebro humano, concedendo às pessoas poderes extra-sensoriais e mudando o mundo como o conhecíamos. Quando a humanidade entrou nesta nova era, mutantes perturbados, conhecidos como Outros, começaram a descer do céu com uma fome de cérebros humanos. Impermeáveis ​​às armas convencionais, aqueles com habilidades extra-sensoriais agudas, conhecidas como psiônicas, foram nossa única chance de combater o ataque do alto e preservar a humanidade. Desde então, os psiônicos são procurados por seus talentos e recrutados para a Outra Força de Supressão, a última linha de defesa da humanidade.

Em Scarlet Nexus, os jogadores assumem o papel de Yuito Sumeragi, armado com um talento em psico-cinesia, e exploram a cidade futurista de New Himuka e descobrem os mistérios de um futuro de Brain Punk travado entre tecnologia e habilidades físicas. Com esses poderes psicocinéticos, o mundo se torna um importante aliado. Levante, quebre e jogue pedaços do ambiente para criar combos de ataque e destruir os inimigos.

The Medium

A Bloober Team anunciou The Medium, um jogo de terror psicológico que será lançado para Xbox Series X e PC via Steam. É exclusivo dessas plataformas, porém a Bloober Team costuma lançar seus jogos no PS4 (neste caso, provavelmente no PS5) mais tarde, como foi o caso de Blair Witch. Então há a chance do PS5 ver este jogo no futuro.

The Ascent

RPG de ação da Neon Giant e da Curve Digital, The Ascent foi anunciado para Xbox Series X, Xbox One e PC. Não há menção para plataformas PlayStation.

Scorn

Scorn será exclusivo do Xbox Series X, com versões para PC previstas (Steam, GOG e Windows Store).

Call of the Sea

A publisher Raw Fury e a desenvolvedora Out of the Blue anunciaram que Call of the Sea será exclusivo do Xbox Series X, Xbox One e PC (Steam). Não há previsão para PS4 ou PS5.

Madden NFL 21

Durante um episódio de Inside Xbox, o mais valioso atleta do Super Bowl e capa de Madden NFL 20, Patrick Mahomes, anunciou que Madden NFL 21 será lançado para Xbox Series X. A EA Sports e a Microsoft também anunciaram um programa para os jogadores que adquirirem Madden NFL 21 para Xbox One – eles poderão atualizar para Xbox Series X sem custo adicional, garantindo que os usuários não precisem comprar Madden NFL 21 duas vezes.

Essa funcionalidade não está confirmada para o PlayStation 5. Para receber a oferta, os jogadores devem comprar Madden NFL 21 para Xbox One até dia 31 de dezembro de 2020 e atualizar para Xbox Series X até 31 de março de 2021.

Winz.io