Jill Valentine

Desde que a Capcom começou a usar a RE Engine em seus projetos, modelos são utilizados para os personagens dos jogos. Por exemplo, tivemos a revelação de quem são os atores que emprestaram seus visuais para os personagens de Resident Evil 2 e Devil May Cry 5 no passado.

Por conta disso, com o anúncio de Resident Evil 3, os fãs começaram a pesquisar quem poderia ser Jill Valentine. Por simples dedução, como aparência parecida e por ser pela mesma agência que ofereceu Leon e Claire à Capcom, surgiu um nome: Jane Shishlyannikova.

Parecia ser ela sem dúvida quando uma conta no Twitter surgiu dizendo que seria Jill. No entanto, a conta é falsa. Nos stories de seu Instagram, a modelo dizia que não tinha Twitter e que estavam criando contas falsas com seu nome. Além disso, ela não fazia ideia de “quem é Jill”.

Agora, temos uma informação mais concreta. A modelo Sasha Zotova postou em seu Instagram que é Jill Valentine no remake. O que aponta ser real é que a conta não é fake (já existe há muitos meses) e a atriz é definitivamente similar à personagem.

Jill Valentine

Infelizmente, uma confirmação 100% só virá da Capcom, mas não há nada apontando para que seja falso desta vez. Confira abaixo os dois posts em que a modelo celebra ser Jill.

Resident Evil 3 será lançado em 3 de abril de 2020 para PS4, Xbox One e PC.

Winz.io