Knack 2

Como parte da campanha Play At Home, a Sony está oferecendo Uncharted: The Nathan Drake Collection e Journey gratuitamente (lembre-se de pegá-los mesmo se você já os possui via PS Plus).

No entanto, na Alemanha e na China, a Sony trocou Uncharted: The Nathan Drake Collection por Knack 2 – um título que até o momento não foi dado na PS Plus (apesar da probabilidade disso acontecer no futuro é bastante alta). Mesmo sendo um jogo direcionado a essas regiões, você pode pegá-lo também.

Para isso, é simples. Primeiramente, acesse o site da Sony Entertainment Network.e crie uma conta. Insira um e-mail válido e coloque uma senha forte. Em seguida, coloque “Germany” como país, sua data de nascimento, insira um endereço qualquer (pode ser “oi” na primeira e na segunda linha e três números na terceira), uma PSN ID válida, seu nome e confirma (ou avance) pelas telas seguintes.

Um e-mail será enviado para verificar a conta. Verifique-a e depois disso, clique na primeira opção (que confirma que você verificou o e-mail, a segunda serve para mandar outro e-mail). A próxima parte é a verificação em duas etapas, mas você pode ignorar clicando na opção da esquerda ou inserir um número de celular e ativá-la. Pronto – sua conta estará criada! Pode logar na PS Store com ela e adquirir o jogo (a primeira opção adiciona ao carrinho, sendo que a segunda é para testar a demo):

Depois, basta adicionar essa conta ao seu PS4, marcá-la como principal e baixar o jogo. Dessa forma, você pode aproveitar Knack 2 em sua conta principal e não necessariamente nessa que foi criada.

Winz.io