NotíciasPlayStation 4

Saiba como evitar o atual problema na Liga de Kombate de Mortal Kombat 11; evento na Kripta

Um novo evento na Kripta de Mortal Kombat 11 está ativo. Se você for logo nas próximas horas no salão de Shang Tsung, poderá encontrar uma abóboda dourada com uma skin de Shao Kahn.

Infelizmente, o local só abre após algumas cabeças de personagens inseridas na Kripta, por isso você terá que primeiro fazer isso (caso não tenha feito) para ter acesso ao trono.

Paralelo a isso, diversos jogadores têm relatado problemas na Liga de Kombate. Na hora que o usuário que perdeu escolhe se quer revanche ou sair, o jogador que venceu assiste a ele deixando o cursor na opção de desistir e acaba ficando travado nessa tela. Se você fizer qualquer coisa, o jogo interpretará que você desconectou e contará como uma derrota – o que não foi bem o que aconteceu.

A NetherRealm Studios está ciente desse problema. Caso aconteça isso com você, há uma solução para não contabilizar a derrota. Espere o cronômetro terminar, segure o botão PS do controle, troque de usuário e faça essa conta entrar em MK11. Isso forçará o jogo a ser finalizado. Volte para a conta anterior e sua vitória deverá ser computada.