Durante uma entrevista com a Famitsu, Yoshinori Ono respondeu algumas perguntas sobre Street Fighter V.

Em uma delas, Ono foi perguntado sobre a ausência de Sagat. Segundo ele, o personagem não está presente porque já temos muitos personagens que são jogados de forma similar. Portanto, para o lançamento e a primeira leva de personagens DLC, a equipe queria ter um bom balanço de personagens.

No entanto, Ono sabe que há muitos fãs que querem ver Sagat e outros personagens, como Blanka. A possibilidade de adicionar mais personagens no futuro é grande e ele pede que os fãs fiquem de olho.

Em relação à primeira leva de personagens DLC, os seis foram anunciados de uma só vez, ao invés de isso acontecer aos poucos. Ono disse que isso foi justo com os jogadores, pois eles já podem ir se preparando mentalmente para enfrentá-los, pois são todos personagens com movimentos conhecidos.

Ono ressalta, porém, que no momento os planos só incluem oficialmente os seis personagens DLC para 2016. O restante depende do sucesso do jogo.

Paralelo a isso, Daigo Umehara, que ficou em segundo lugar na Capcom Cup 2015, decidiu doar todo o seu prêmio (60 mil dólares) para a Evo Scholarship. Saiba mais detalhes sobre o assunto clicando aqui.