PUBLICIDADE

Um vídeo de cerca de 1 minuto de um possível RPG de ação e com mundo aberto de Harry Potter surgiu online. O vídeo foi postado primeiramente no Reddit pelo usuário VapeThisBro, que disse que gravou durante uma sessão de teste. Apesar de câmeras e celulares serem algo proibido, o usuário disse que nunca o checaram e ele não teve que assinar nenhum acordo.

O vídeo pode ser visto logo acima. Caso saia do ar, veja um backup neste link.

O usuário também diz ter recebido uma planilha com mais informações do game. No caso, a história se passaria no século XIX (cerca de 1800), portanto não teria a presença do próprio Harry Potter. O jogador controlaria um aprendiz de Hogwarts com habilidades únicas neste RPG de ação com mundo aberto. Apesar de ser um aprendiz, começaríamos direto no quinto ano da escola e o personagem possui uma habilidade de rastrear e identificar resquícios de um poder antigo.

Assim que a jornada começa, eventos estranhos começam a se materializar na Floresta Proibida e problemas começam a surgir dentro do castelo. Juntamente com o professor Elezar Fig, embarque em uma jornada ao mesmo tempo familiar e completamente nova e desvende a verdade desses acontecimentos misteriosos.

PUBLICIDADE

Em sua jornada, o jogador criará poções, aprenderá novas magias, descobrirá animais fantásticos e batalhará feiticeiros, goblins e outros inimigos sobrenaturais.

A descrição também diz que haverá 8 tipos diferentes de bruxos para o jogador escolher. Como é uma experiência Hogwarts, será preciso fazer novos amigos, descobrir segredos e mudar o destino do mundo mágico. Obviamente, o jogador deverá selecionar a casa que pertencerá, assim como os seus amigos em Hogwarts, o que por sua vez permitirá que ele siga um caminho do bem ou do mal.

Em abril de 2017, a Warner Bros. Interactive Entertainment estava procurando escritores com um vasto entendimento da cultura britânica para o estúdio da Avalanche Software (que desenvolveu Disney Infinity, não confunda com a Avalanche Studios de Just Cause). O que significa que talvez essa seja a desenvolvedora responsável pelo projeto.

Resta aguardar por um anúncio oficial da WB Games.