Call of Duty: Black Ops

O próximo jogo da franquia Call of Duty ainda não foi anunciado oficialmente, o que sempre acontecia até junho em anos anteriores. Aparentemente, alguns detalhes divulgados pelo canal XclusiceAce no YouTube (que agora tem o vídeo dessas informações como privado) já adiantam como será o título.

O jogo realmente será ambientado durante a Guerra Fria. O desenvolvimento do título caminha bem, com a campanha solo jogável do início ao fim, mas ainda com várias animações a serem concluídas.

Os mapas do modo multijogador estão praticamente concluídos, sendo até agora perto de 10 e ao estilo dos jogos da Treyarch. Junto com o lançamento do novo COD, haverá um novo mapa para o Warzone ainda em 2020. Haverá uma nova mecânica de nado tanto no multijogador do próximo título quanto no Warzone e a corrida ilimitada estará de volta. Um sistema de minimapa estará de volta, junto com a bússola que vem sendo usado desde o primeiro Modern Warfare.

Um dos mapas multijogador é bastante pequeno e outro é dentro de um barco no Mar Negro. Um mapa chamado de Tank, que já havia vazado anteriormente, estará presente. Não haverá especializações, mas sim mecânicas de atualização de campo, como caixas de munição disponíveis ou escolha de equipamento, similar a Black Ops 4. Não haverá morte silenciosa no jogo e os ScoreStreaks estão de volta.

Até ter uma confirmação oficial do jogo, considere tudo como rumor.

Winz.io