Rocksteady

Um rumor surgiu no 4chan hoje de um possível jogo da WB Games que ainda não foi anunciado. O 4chan é um local em que qualquer pessoa pode postar, por isso não considere isso como muito confiável.

Porém, esclarecida essa parte, o rumor menciona que a WB Games revelará o jogo no dia 4 de junho (próximo da E3 2019) com um trailer em CG. Nele, veremos Ra’s al Ghul com outros vilões e, ao seu final, será mostrado que Ra’s al Ghul é um chefe de uma raid. Outros trailers mencionados nos planos envolvem Gotham e Star City (de Arqueiro Verde).

Considerando o termo “raid”, é esperado que seja um jogo multiplayer. E é justamente sobre isso que a parte de apresentação de gameplay menciona: multiplayer online, hubs com as cidades, múltiplas histórias e mais.

O jogo misterioso seria lançado no início de 2020. Veja abaixo todo o texto com o possível vazamento. A desenvolvedora não é mencionada, mas considerando que a Rocksteady está trabalhando em algo há anos, é possível que seja o projeto dela.

Leak WB Games

Vale ressaltar que a mesma coisa aconteceu com Mortal Kombat 11 (abaixo). Inclusive com o mesmo formato e escolha de palavras. Por conta disso, existe a chance desse vazamento ser real.

Winz.io