Resident Evil 8

O site Rely on Horror publicou uma matéria que detalha a possível história de Resident Evil 8.

Tenha em mente que o artigo contém alguns spoilers de Resident Evil: Revelations 2, assim como de Resident Evil 7 biohazard.

Veja abaixo os detalhes traduzidos para o português:

EXPLORANDO O OCULTISMO
O ocultismo terá um papel importante, mas não há mágica. Existe um culto que adora as abominações criadas a partir do novo vírus. A princípio, há dicas de algo sobrenatural, mas isso é explicado pelo vírus, que está no ar, causando alucinações de tempos em tempos.

OS ANTAGONISTAS
O principal vilão do jogo é um homem chamado Alan R., um conde misterioso que vive em um castelo. Ele é o líder ou, pelo menos, um membro de alto escalão de “The Connections”. Alan também é mencionado em um artigo publicado pela GameRant em 15 de maio.

A vilã secundária é Natalia / Alex Wesker. Também existem arquivos sugerindo que a Blue Umbrella, para a qual Chris Redfield trabalha, não é tão limpa quanto se mostra ser.

NOVA PERSONAGEM JOGÁVEL, EMILY
Partes do jogo são interpretadas como uma residente da montanha chamada Emily, uma mulher de quase 20 anos, que ajuda Ethan. Ela está procurando pelo seu pai. Emily cresceu na vila, ajudará Ethan e depois trabalhará com ele para encontrar seu pai e fugir.

LANTERNA
Você tem uma lanterna e o jogo geralmente é bastante sombrio, forçando-o a usá-la, como muitos outros jogos do mesmo gênero. A lanterna pode ficar sem pilhas, mas recarrega-se lentamente ao longo do tempo.

OS LOCAIS
Além da titular “Vila” (estilizado como VIIIAGE no título do jogo), Resident Evil 8 está definido para explorar outros locais, como castelos, cavernas e florestas. Ele terá um foco maior em locais “ao ar livre” que o restante da série.

A CRIANÇA E O CHRIS REDFIELD DO MAL?
Mia e Ethan têm um filho. Devido a suas infecções durante Resident Evil 7, ele é deformado e, segundo todos os relatos, não é uma criança normal. Eles vivem uma vida muito solitária em um lugar remoto e tentam escondê-lo. No entanto, Chris Redfield invade a casa de Ethan, executa o filho mutante de Ethan, seguido de um tiro em Mia. Aparentemente, ele está operando por conta própria e isso não faz parte de uma operação oficial.

Quando Ethan acorda, Chris se foi. Mia não foi morta e Chris cuidou dela antes de sair. Existem algumas figuras sombrias na sala. Ethan é sequestrado e depois acorda na ‘Vila’.

CAMINHO DE ETHAN
Ethan tem que fazer o seu caminho através das montanhas. Houve desaparecimentos nesta região que são inexplicáveis. Você também começará indefeso antes de pegar a sua primeira arma.

OS INIMIGOS DE RESIDENT EVIL 8
Os principais inimigos são zumbis e inimigos humanos pálidos, que se assemelham a Ganados (RE4). Cães, lobos e inimigos que se parecem com Lickers também aparecem. Existem zumbis com espadas, facas e paus. Eles aparecem principalmente na seção posterior do jogo, onde você entra no “The Castle”.

Esses inimigos “parecidos com lobisomens” a que vamos nos referir como “homens-feras”, a julgar pela descrição, parecem mais adequados. E parece que a construção deles é mais repugnante que os inimigos normais. Isso parece coincidir com a descrição do jogo como uma “entrada mais sombria e horrível” da série até agora, conforme relatado nos rumores anteriores.

Vale lembrar que RE8 ainda não foi anunciado oficialmente, mas há inúmeros rumores a seu respeito que basicamente confirmam sua existência:

Winz.io