PUBLICIDADE

Atualização: Bill Rosemann comentou em seu Twitter que não há um jogo do Demolidor em desenvolvimento e que é apenas um desejo em comum com Troy Baker de que um game desse tipo se torne realidade algum dia. Ele pediu desculpas por qualquer confusão que esse post possa ter criado.


Notícia Original: Um jogo do Demolidor (Daredevil) da Marvel pode estar em desenvolvimento. Troy Baker, ator que faz a voz de inúmeros personagens nos videogames (como Joel em The Last of Us e Booker em BioShock Infinite), respondeu a um tweet de forma no mínimo intrigante.

PUBLICIDADE

O tweet original questionava qual super-herói você gostaria que tivesse um jogo e qual desenvolvedora deveria fazê-lo. Troy Baker marcou o vice-presidente e chefe de criação da Marvel Games, Bill Rosemann, apenas com uma expressão de coçar a garganta. Em resposta, Bill disse “você, senhor, é claramente um homem sem medo”. Essa é a frase que define o Demolidor (Matt Murdock).

Troy Baker Matt Murdock

A conclusão básica que se tira dessa situação é que um jogo do Demolidor está em desenvolvimento. Apesar dessa ser uma possibilidade, há outros dois cenários que podem ser mais prováveis.

A primeira situação é que o Demolidor aparecerá em algum jogo da Marvel Games, como Marvel’s Avengers da Square Enix ou Spider-Man 2 da Insomniac Games. O jogo do cabeça de teia parece ser mais provável, considerando que no próprio game original de PS4 já havia menção ao Demolidor.

Spider-Man Demolidor

Spider-Man Demolidor

Já o segundo cenário é que é apenas uma brincadeira entre Troy Baker e Bill Rosemann, pois parece que no passado Baker havia dito que gostaria de ser o Demolidor.

Resta aguardar por novidades.