Gears of War 3 PS3

Gears of War é bem conhecido como uma das franquias da Microsoft. No entanto, a franquia só se tornou sua depois de 2014, quando adquiriu a propriedade intelectual da Epic Games. Até aquele momento, sempre houve rumores de que a série poderia um dia aparecer nos sistemas da Sony. Aparentemente, um port para o PlayStation 3 estava em desenvolvimento.

No vídeo mais abaixo está uma versão completa de Gears of War 3, supostamente rodando em um kit de desenvolvimento do PS3. É bugada e inacabada – você ainda vê, por exemplo, os botões do Xbox 360 e referências à Xbox Live – mas remonta a 19 de maio de 2011, aproximadamente seis meses antes do lançamento original no sistema da Microsoft.

“Esta é uma versão da Epic de Gears of War 3 para PS3″, explica o leaker Proto na descrição do vídeo do YouTube. “Até onde eu sei, sou a única pessoa com uma versão funcional desses dados em particular. Não sei por que existe; não sei por que foi feito. Tudo o que posso fazer é especular”.

“O movimento de mira totalmente horizontal e vertical é bastante fraco, então você deve incluir pequenas compensações na mira, o que, por sua vez, torna realmente difícil atirar nas coisas”, disse ele. Apesar disso, essa parece ser uma versão genuína para PS3 de Gears of War 3.

Atualização: a Epic Games respondeu ao site Kotaku dizendo que era apenas um teste interno da Unreal Engine 3 no console e que nunca existiram planos de trazer Gears of War ao PS3.

Winz.io