Battlefield 3

A EA e a DICE confirmaram anteriormente que um novo Battlefield está em produção. O plano é ter esse novo jogo chegando às lojas antes de 2022. Curiosamente, um novo rumor sugere agora que os fãs da franquia terão duas experiências para aproveitar ao mesmo tempo, uma das quais será uma remasterização de Battlefield 3.

Essa parte da especulação é cortesia de Daqarie, um YouTuber que o site Wccftech diz ser confiável, pois divulgou corretamente informações de Battlefield 1 e Battlefield V antes de suas respectivas revelações. De acordo com um vídeo recente do criador do conteúdo, uma remasterização de BF3 está “em desenvolvimento por muito, muito tempo”. Aparentemente, a DICE notou que BF3 servia como o jogo mais popular durante o período de pico da franquia. Como tal, este relançamento será lançado ao lado de Battlefield 6 no PlayStation 5, PC e Xbox Series X.

Daqarie afirma ainda que vários YouTubers centrados em Battlefield sabem sobre a remasterização desde o lançamento do final de 2018 do BFV. Aparentemente, isso é evidenciado por esses criadores de conteúdo postando uma série de vídeos relacionados ao BF3 durante esse período. Também era supostamente intencional; a DICE queria usar métricas de vídeo para avaliar se o jogo de 2011 ainda poderia despertar interesse.

Perto do final do vídeo, Daqarie sugere que a EA e a DICE podem começar a fazer teasers da remasterização em breve, talvez até no EA Play Live. Este evento em particular está programado para ir ao ar na próxima semana, em 18 de junho.

Winz.io