Star Wars Logo

Um usuário no Reddit divulgou um post que descreve um possível evento que a Disney realizou e que acabou revelando quais são seus planos para marketing e itens comerciais relacionados a Star Wars em 2019. A pessoa que postou isso possui um histórico de acertos sobre os filmes da Marvel, o que dá credibilidade a essa notícia.

Segundo o usuário, Star Wars Jedi: Fallen Order será lançado em novembro de 2019. O jogo se passa cinco anos após o terceiro episódio (A Vingança dos Sith) e segue um personagem principal cujo nome é Cal (ele esqueceu o sobrenome). Trata-se de um padawan que sobreviveu ao ataque contra os jedi.

Não há muita informação sobre o gameplay, mas ele se recorda que há uma mentora chamada Ceres. A única outra coisa que ele se recorda é que teremos personagens dos quadrinhos de Star Wars. Foram mencionados “Ninth Sister” e “Second Sister”, sendo que diversas artes foram exibidas. Abaixo você vê uma página da HQ que mostra Ninth Sister:

De uma maneira geral, os detalhes continuam escassos e, como dito, as informações podem ser reais devido ao histórico do usuário. De qualquer forma, considere a notícia como rumor. Caso tenha interesse, o usuário também deu detalhes sobre o Episódio IX (cuidado com possíveis spoilers) e a série The Mandalorian.

Star Wars Jedi: Fallen Order está sendo desenvolvido pela Respawn Entertainment de Titanfall.

Winz.io