Overwatch

Segundo o usuário Metro no Twitter, Overwatch 2 será anunciado na BlizzCon 2019, que acontece nos dias 1 e 2 de novembro.

O anúncio acontecerá com uma animação do mesmo estilo que já vimos para Overwatch. De acordo com o vazamento, teremos vários heróis nela, mas com um foco em Mei, Tracer e Winston. Um Genji jovem também aparecerá. A animação terminará com o logo “Overwatch” e um “2” logo em seguida.

Em relação ao gameplay, Overwatch 2 contará com modos PvE e PvP. Um sistema de nível afetará como você joga com o seu herói. Por exemplo, certas habilidades dependem desse sistema. A Pulse Bomb de Tracer pode ser aprimorada e grudar no oponente e todas as unidades perto desse alvo também ficarão grudadas. Não se sabe, porém, se esse sistema de nível é algo apenas do PvE ou se estará no PvP também.

Por fim, Metro garante que se trata de um novo jogo e não apenas uma expansão.

Metro diz que obteve essas informações através da mesma fonte que divulgou Ashe para ele no ano passado. Na ocasião, Metro divulgou uma semana antes tudo que a Blizzard acabou revelando.

Vale destacar que a Blizzard pode cancelar esse anúncio a qualquer momento, como foi o caso de Diablo 4 no ano passado. Além disso, não é a primeira vez que ouvimos falar de Overwatch 2. Segundo o site Kotaku em junho, a Blizzard cancelou StarCraft FPS para se focar em Diablo 4 e Overwatch 2. Já na época se falava dos elementos PvE da sequência.

Winz.io