Coincidentemente, dois rumores envolvendo a procura de atores para projetos surgiram hoje.

O primeiro rumor refere-se à Naughty Dog. A desenvolvedora de Uncharted e The Last of Us estaria procurando atores e atrizes em Los Angeles para um projeto secreto.

Um desses atores seria especificamente um homem americano afrodescendente com 40 a 60 anos de idade. Teria um cabelo de tamanho médio e um corpo de porte forte, mas não “esculpido”.

A imagem abaixo foi dada como referência:

Não é surpresa que a Naughty Dog esteja trabalhando em outro projeto paralelo a The Last of Us Part II. Desde Uncharted 3 a companhia sempre possui dois projetos em andamento.

Paralelo a isso, mas ainda envolvendo busca por atores, o site RockstarIntel reporta que Bully 2 pode estar em desenvolvimento.

O que leva a crer isso é que há uma busca por 7 atores para um “videogame ainda não anunciado de uma desenvolvedora líder de mercado do Reino Unido, com gravações na Pinewood Studios”.

As vagas são principalmente para adolescentes e crianças. É dito claramente que as cenas envolverão violência moderada e palavrões com os pequenos atores. O projeto em si é descrito como um thriller/drama e todas as cenas seriam gravadas com o maior cuidado possível.

Resta aguardar para ver no que as duas companhias estão trabalhando.