The Last Guardian

The Last Guardian, jogo exclusivo do PS4, pode receber uma adaptação cinematográfica. Escrito por Max Borenstein, de “Godzilla” e “Kong: Ilha da Caveira”, o filme de The Last Guardian estaria em desenvolvimento na Sony, que atualmente está procurando atores para quatro papéis principais.

As notícias do filme de The Last Guardian são do especialista da indústria cinematográfica Daniel Richtman, publicado via FullCircleCinema. A fonte indica que eles estão escalando uma criança de 12 anos para o papel de “Boy” (“Garoto”), o personagem principal do jogo que faz amizade com a criatura Trico, chamada “Tree” (“Árvore”), que também aparentemente está sendo escalada, de alguma forma.

Dois personagens adicionais, Ariana e Ueda (provavelmente em homenagem ao criador do jogo, Fumito Ueda), também estão sendo escolhidos, sendo que estão procurando uma mulher de 27 anos e um homem de 30 a 39 anos, respectivamente. Esses personagens são os pais que procuram sua filha Mono, que está desaparecida. Suspeita-se que ela possa ter sido sequestrada por um Trico. Segundo o relatório, “os dois terão um papel coadjuvante no filme enquanto viajam com Boy e Tree”.

Por fim, a fonte diz que o filme está sendo produzido por Kevin Misher sob a Misher Films. Como dito anteriormente, o roteiro está nas mãos de Max Borenstein.

Winz.io