Bloodborne

Há rumores circulando nas mídias sociais desde ontem, afirmando que Bloodborne está previsto para chegar ao PC e PS5 em algum momento no futuro, o que deixou muitos fãs animados. Agora, mais informações sobre essa remasterização do jogo da FromSoftware surgiram, aparentemente fornecendo ainda mais detalhes.

Em um novo vídeo do canal PC Gaming Inquisition do YouTube, é dito que a Bluepoint Games e a QLOC, que trabalhou na remasterização de Dark Souls, estão realmente desenvolvendo Bloodborne para PC e para o PS5. Esta nova versão do jogo trará gráficos 4K, 60fps e no PC será disponibilizada via Steam, assim como é o caso de Horizon Zero Dawn.

O vídeo também diz que este não é o único exclusivo da Sony que deve chegar ao PC. Embora nenhum jogo tenha sido mencionado especificamente, isso não seria um choque, considerando que aqueles da própria Sony disseram que estão interessados ​​em fazê-lo.

Por fim, também é afirmado que no evento do PS5, que foi adiado recentemente de sua data de exibição original, também conterá uma revelação de um remake completo de Demon’s Souls, o primeiro título da FromSoftware que deu início ao Souls-like. É dito que o jogo será exclusivo do PS5 e que fechará o evento com esse anúncio, mas nenhum detalhe adicional foi fornecido.

Obviamente, a fonte é um canal que possui menos de 500 inscritos (no momento), mas várias fontes distintas dizem que é verdade. Portanto, considere fortemente a notícia como rumor.

Winz.io