PlayStation 5

Em um post recente no fórum 4chan (via NeoGAF), um usuário alega que a Sony já teria decidido internamente as datas para a realização da próxima State of Play, alguns detalhes sobre a revelação oficial do PlayStation 5 e supostas informações sobre o PlayStation VR 2.

De acordo com a fonte anônima, a qual recomendamos que seja tratada com um rumor, no mínimo, duvidoso, o próximo State of Play irá ao ar no dia 1° de novembro, teria uma duração um pouco maior do que as anteriores e seria focado em Death Stranding, que teria o seu trailer de lançamento, Star Wars Jedi: Fallen Order e The Last of Us 2, o qual teria a sua data de lançamento divulgada, Maio de 2020.

Ghost of Tsushima não estaria previsto para ter novidades em novembro, apesar do desenvolvimento “estar procedendo de maneira favorável, mesmo que tenha sofrido atrasos consideráveis, principalmente pela parte técnica, para favorecer, em particular, as melhorias da parte técnica que virão com o upgrade para o PS5”.

Ainda segundo o rumor, a intenção seria focar os recursos de marketing de Ghost of Tsushima para o “próximo grande evento marcado pela direção da Sony”, que seria a PlayStation Meeting 2020, um evento de revelação parecido com a PlayStation Meeting 2013 onde o PS4 foi revelado.

Um segundo rumor foi publicado em seguida no /v/, no qual diz-se que a PS Meeting 2020 ocorreria em 12 de fevereiro de 2020, e que o evento contaria com a participação de third-parties como Square-Enix, Activision, EA e Ubisoft.

Por fim, o rumor alega que testes internos já estariam sendo feitos em relação a um protótipo para PS VR2 em razão do sucesso que a primeira versão do visor vem tendo e que ele estaria previsto para ser lançado em 2021.

Como sempre, considerem isso apenas um rumor bem duvidoso, já que as informações teriam vindo de um e-mail interno de um diretor de marketing da Sony. Só nos resta aguardar um anúncio oficial da Sony.

Winz.io