Dauntless

O texto abaixo foi publicado no PlayStation.Blog brasileiro.


Olá de novo, leitores do PlayStation.Blog! A última vez que compartilhei um post aqui, nossa equipe na Phoenix Labs tinha acabado de anunciar que Dauntless chegaria ao PS4. Cinco meses depois, estou feliz de anunciar que estamos preparados para dar as boas vindas a nossos amigos da PlayStation às Shattered Isles. A partir de amanhã, 21 de maio, você poderá baixar Dauntless no PS4, de forma completamente gratuita. Temos também uma oferta especial para quem for membro PlayStation Plus, na forma de seis skins de armas exclusivas inspiradas pela PlayStation. Dê uma olhada na espada e no machado abaixo!

Desde nosso último anúncio em dezembro, estivemos trabalhando duro para adicionar o máximo de conteúdo possível, incluindo grandes adições para progressão, novos Behemoths, quests e o sistema de Mastery. Estivemos polindo e melhorando o jogo durante o percurso para que os fãs PlayStation ao redor do mundo divirtam-se bastante quando jogarem pela primeira vez.

Seja Mestre da Caçada

Uma das maiores adições que fizemos ao jogo principal que você verá no lançamento é o sistema de Mastery. Dauntless é um jogo sobre equipes de amigos que derrotam Behemoths maiores que a vida, criando armas e armaduras usando suas partes para derrotar Behemoths ainda mais complexos espalhados pelas Shattered Isles.

O sistema de Mastery convida Slayers a melhorar suas habilidades através das diversas cartas de Behemoths e equipamento, ganhando experiência, completando conquistas e destravando opções de customização de combate. O sistema oferece a Slayers veteranos e novos formas inovadoras de engajar com cada classe de arma e encontro de Behemoth — tudo combinado com objetivos de longo prazo que oferecem recompensas incríveis. É uma grande forma de expandir sua experiência em Dauntless enquanto ganha um loot maravilhoso.

Atualmente temos algumas dúzias de níveis de Mastery para cada arma e Behemoth no jogo, então tem bastante coisa para fazer!

A experiência de progressão básica de Dauntless foi completamente transformada para o lançamento baseado em montanhas de feedback que recebemos durante o Beta Aberto. Quando você derrota um Behemoth, você verá uma nova tela de “Fim da Caçada”, informando todas as partes que encontrou, experiência que ganhou em várias cartas de Mastery, coletáveis que pegou e muito mais. Queremos que você veja a progressão de seu Slayer toda vez que finaliza uma caçada, para que quando voltar a Ramsgate, a cidade central de Dauntless, você possa ver quais novas Mastery cards você destravou e quais recompensas ganhou.

Assassinos Em Ramsgate

Também lançaremos um novo Passe de Temporada de Caça que começa em 21 de maio, chamado Hidden Blades. Essa temporada transforma Ramsgate para o Moon Blossom Festival e oferece a Slayers uma enorme variedade de equipamentos temáticos para mostrar seu assassino interno. Slayers podem trabalhar através de 50 níveis de conteúdo através dos tracks básicos e Elite, ganhando recompensas cosméticas, além de moedas premium, no caminho.

Boas Vindas à Shattered Isles

Mal podemos esperar para dar as boas vindas à comunidade PlayStation ao mundo de Dauntless. Como dizemos no Phoenix Labs: Céus limpos, Slayers!

Winz.io