Dead or Alive 6 Roupas Costumes

O PSX Brasil está com uma cópia de Dead or Alive 6 e com o objetivo de informar os nossos leitores, decidimos capturar imagens de todas as roupas disponíveis no jogo base (desconsiderando DLC).

As roupas são travadas (exceto as duas primeiras de cada personagem). Você precisa liberá-las através do DOA Quest (um modo de missões) para, então, gastar as moedas (dinheiro in-game) nas roupas em si. Ou seja, o número com ícone azul que você vê nas imagens não é uma moeda in-game, é uma espécie de quantidade que vai liberando conforme as missões são completadas. Quando você atinge o número em questão, a roupa “libera” e é possível adquiri-la com as moedas (essas, por sua vez, são conquistadas simplesmente jogando DOA 6).

Você poderá ler o nosso review completo do jogo no dia 1º de março, quando o embargo terminar. Porém, caso queira conferir o título, uma Demo Deluxe estará disponível no dia 22 de fevereiro com praticamente o jogo completo.

Vale ressaltar também que DOA 6 terá um patch no lançamento que oferecerá os lobbies para partidas casuais (no momento, apenas ranked estão disponíveis), sistema de espera por batalha online (o “throwdown challenge” de DOA 5), rematch nas ranked e suporte aos DLCs no lançamento (Nyotengu, Phase-4, algumas roupas e músicas).

Dead or Alive 6 será lançado em 1º de março de 2019 para PS4, Xbox One e PC.


Kasumi

Zack

Helena

Tina

Bass

Mila

Ayane

Diego

Bayman

Jann Lee

Leifang

Hitomi

Rig

Christie

Hayabusa

Hayate

Marie Rose

Honoka

NiCO

Kokoro

La Mariposa

Brad Wong

Eliot

Raidou

Winz.io