Street Fighter V

Como revelado anteriormente, a roupa de Cammy baseada em Haunting Ground de PS2 estará disponível no modo Batalha Extra de Street Fighter V a partir desta sexta. A roupa é baseada na personagem Fiona.

Com a atualização que Street Fighter V recebeu ontem, usuários da versão de PC que analisaram os arquivos presentes descobriram que a roupa possui um easter egg interessante. No caso, Cammy acaba vestindo uma outra roupa alternativa que Fiona possuía no game original.

Para quem não está ciente, a maioria das roupas alternativas dos personagens possuem um “easter egg”. Ou seja, depois de selecionar o personagem, segure soco fraco, soco médio, soco forte, chute fraco e para cima enquanto que o cenário é carregado. Ao iniciar a batalha, seu personagem estará usando uma variação mais sutil de roupa. Porém, o caso de Cammy com Haunting Ground acabou virando notícia porque a variação é praticamente outra roupa.

A atualização de ontem também adicionou roupas “profissionais” para Falke, Menat, R. Mika e Kolin. Veja as cores e as suas variações também.

Winz.io