Red Dead Redemption 2

Desde o lançamento de Red Dead Redemption 2 em outubro de 2018, as pessoas se perguntam sobre possíveis expansões da história. Muitos fãs querem DLC, algo que seja similar ao Undead Nightmare. Infelizmente, não parece que a Rockstar esteja interessada nisso. A equipe de desenvolvimento está focada apenas na produção e liberação de conteúdo para Red Dead Online. Com os esforços voltados para essa direção, os desenvolvedores esperam que os fãs consigam no multiplayer o que tanto desejam na experiência solo do jogo.

Katie Pica, produtora na Rockstar, comentou sobre isso durante uma entrevista ao site VG247. Quando perguntada sobre um possível DLC de história single-player, Pica apenas disse que o foco da Rockstar atualmente se concentra no multiplayer. “Estamos 100% focados no online agora… há muito o que fazer e esperamos trazer tudo o que o jogador pode amar sobre o single-player para o mundo online e elaborá-lo”, disse Pica.

A Rockstar realmente quer que Red Dead Online atinja as alturas estabelecidas pela história de Red Dead Redemption 2. Por esse motivo, cada atualização de conteúdo de Red Dead Online é vista internamente de maneira indiferente de uma expansão típica da história. As adições online se expandem para o mundo todo, oferecendo aos jogadores uma variedade de experiências diferentes.

O produtor online de RDR2, Tarek Hamad, também abordou esse tópico na entrevista ao VG247. “Já dissemos isso antes, mas todos gostamos de jogos single-player, e a história absolutamente maciça de Red Dead Redemption 2 e o epílogo igualmente maciço são esperançosamente evidências disso”.

Hamad continuou, acrescentando que as ambições da Rockstar com o online são altas, asism como foram durante o trabalho da equipe na narrativa de Red Dead Redemption 2.

Winz.io