Rockstar Twitch

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


Estamos animados em anunciar nossa parceria com o Twitch Prime em um novo programa que está sendo lançado este mês e que dará a membros do Social Club e assinantes do Twitch Prime recompensas gratuitas no jogo, bônus e descontos exclusivos em GTA Online e em Red Dead Online por vários meses.

O Twitch Prime é uma experiência premium da Twitch, incluso em assinaturas da Amazon Prime e Prime Video. Os jogadores que vincularem sua conta do Twitch Prime à sua conta do Social Club e resgatarem seus benefícios antes de 19 de julho receberão:

  • GTA$1.250.000 no GTA Online
  • RDO$300 no Red Dead Online
  • Conjunto de Munição Superior em Red Dead Online, que inclui 30 Flechas Explosivas, 60 Balas de Chumbo Incendiário, 30 Garrafas Incendiárias Voláteis e 200 Balas Express para Pistola, Revólver, Arma de Repetição e Rifle

Os benefícios Social Club da Rockstar Games x Twitch Prime incluirão descontos semanais exclusivos em itens premium e um desconto adicional de 10% ou mais sobre todos os itens com desconto na semana em GTA Online e Red Dead Online. Não deixe de se cadastrar antes de 19 de julho para garantir acesso ao primeiro lote de bônus semanais.

Membros dos benefícios Social Club da Rockstar Games x Twitch Prime também receberão descontos e até 15% de bônus na compra de Pacotes de Dinheiro Tubarão no GTA Online ou Barras de Ouro em Red Dead Online.

Para começar, acesse https://socialclub.rockstargames.com/rewards/twitchprime e entre na sua conta do Social Club. A partir daí, siga as instruções para vincular sua conta da Twitch e suas contas correspondentes em todas as plataformas nas quais você joga GTA Online e Red Dead Online. Para receber os benefícios futuros do Social Club da Rockstar Games x Twitch Prime nos dois jogos, você precisa ter completado as missões de tutorial e jogado durante pelo menos 30 minutos após resgatar seus benefícios.

Os benefícios Social Club x Twitch Prime serão atualizados com frequência e incluirão recompensas incríveis entre os conteúdos que estão por vir, então cadastre-se hoje para ter certeza de que você não vai perder nada.

Winz.io