Rocket League

A Psyonix anunciou que a próxima atualização de Rocket League será lançada em 14 de outubro. O update preparará todas as decorações para a próxima festa de Halloween no jogo, além de adicionar alguns recursos de qualidade de vida.

Haunted Hallows

Haunted Hallows está voltando nesta temporada de Halloween. A terceira parte deste festival assustador começará assim que a atualização for lançada. Mais detalhes serão dados no fim desta semana.

Party Pós-Jogo

Encontrar com facilidade os colegas de equipe após uma partida está prestes a ficar muito mais fácil. Se a sinergia da sua equipe estiver muito boa com um jogador ou equipe que você conheceu em uma Partida Online, você poderá facilmente encontrá-los no menu pós-jogo. Basta selecionar “Party-Up” após uma partida. Os colegas de equipe que também selecionarem “Party-Up” serão agrupados com você no próximo jogo.

Medidor de Impulso Colorido em Equipe

A atualização de outubro está trazendo medidores de impulso coloridos. O Boost Meter em si permanecerá o mesmo, mas o plano de fundo da barra será azul ou laranja, dependendo da cor da sua equipe. O medidor de impulso também corresponderá às cores personalizadas da equipe, e a opção de modo daltônico também se aplicará ao medidor de impulso.

Botão Quickplay

Em breve, haverá menos um botão pressionado para chegar exatamente aonde você deseja ir. Após a atualização, você poderá selecionar “Quickplay” e começar imediatamente a procurar um jogo na última lista de reprodução que ingressou. Os novos jogadores usarão como padrão a lista de reprodução padrão 3v3 ao selecionar Quickplay pela primeira vez.

Atualização do Painel de Notícias

Assim que você iniciar Rocket League após a atualização de outubro, perceberá que a seção de notícias recebeu um novo layout. A grade de informações normalmente encontrada no lado direito da tela foi substituída por uma nova tela de boas-vindas que destacará novos eventos, DLC ou outros anúncios importantes. Uma vez colocado de lado, o painel pode ser acessado novamente através de uma guia oculta no lado direito da tela.

Novas equipes de eSports

Duas novas equipes estão sendo adicionadas à rotação da loja de esportes: Complexity e Spacestation Gaming. Procure os novos itens na Loja de Esports após a atualização.

Winz.io