Rocket Arena

A Electronic Arts anunciou que publicará Rocket Arena, novo shooter 3×3 desenvolvido pela Final Strike Games, para PS4, Xbox One e PC via Steam e Origin no dia 14 de julho. O título terá cross-play entre todas as plataformas. O game foi revelado pela primeira vez em maio de 2019 e seria publicado pela Nexon America na ocasião.

Desenvolvido pela Final Strike Games de Seattle, um estúdio especializado em títulos multiplayer liderado por veteranos, Rocket Arena é um novo jogo de tiro em arena de heróis multiplataforma, onde jogadores e equipes dominam a arte de controlar foguetes usando uma diversidade de heróis e heroínas, estilos de jogo personalizados e ação extremamente competitiva.

Ambientado no vibrante mundo de Craterra, Rocket Arena apresenta novas mecânicas de explosão e recuperação, lançadores de foguetes poderosos que podem ser usados ​​em combate ou para impulsionar heróis e heroínas ao redor do mapa, e habilidades características de cada personagem para criar uma experiência de tiro completamente nova.

O jogo também contará com eventos sazonais regulares, repletos de conteúdo gratuito, incluindo novos heróis e heroínas, mapas e eventos no jogo. A primeira temporada começa em 28 de julho, apenas duas semanas após o lançamento.

Winz.io