A publisher Nexon America e a desenvolvedora Final Strike Games anunciaram Rocket Arena, um FPS com equipes 3×3. O jogo chegará ao Xbox One e PC com cross-play em breve, sendo que o PS4 também receberá mas provavelmente mais tarde. Uma beta fechada acontecerá no PC entre 23 e 29 de maio.

Veja abaixo a descrição do jogo via Steam.


Sejam bem-vindos ao curioso Mundo da Cratera, onde rockets reinam e campeões são coroados! O Torneio de Rockets é, ao mesmo tempo, uma competição e uma obsessão cultural, e os participantes vêm de todos os misteriosos e exuberantes cantos da Cratera.

As competições da Cratera ocorrem em suas várias regiões, que incluem uma utopia tecnológica, uma colônia submarina, um refúgio tropical de piratas, selvas misteriosas, um reino de gelo e ermos áridos cheios de Megadontes perdidos. Alguns competidores são veteranos, outros são novatos prontos para fazer história, mas todos os níveis de habilidade e estilos de jogo são bem-vindos.

Para você que está começando, algumas dicas antes de mergulhar no torneio:

  • Escolha um entre os diversos competidores diferenciados e represente sua região em combate 3 contra 3 em vários mapas.
  • Exploda adversários para fora da arena com seus rockets exclusivos.
  • Cuidado com os RocketBots, os robôs revoltados amantes de rockets que habitam o modo cooperativo.

Tudo pode acontecer na Cratera, e só existe uma certeza: quando os rockets começam a voar, ninguém fica entediado!

Winz.io