Rock of Ages 3

A Modus Games, distribuidora de jogos independentes, em parceria com os estúdios ACE Team e Giant Monkey Robot, anuncia a data de lançamento de Rock of Ages 3: Make & Break para 2 de junho de 2020. O jogo chega para Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One, PC e Stadia.

Além de revelar a data de lançamento, a Modus Games também publicou um vídeo de gameplay que detalha o novo modo de criação de níveis de Rock of Ages 3: Make & Break, proporcionando aos jogadores uma experiência mais variada e divertida.

Rock of Ages 3: Make & Break é uma inigualável mistura de Tower Defense e demolição em ritmo arcade, no qual o jogador deve controlar pedras e destruir obstáculos. A ação tem como pano de fundo uma hilariante reimaginação da história na campanha inventiva e nos demais e distintos modos de jogo.

Estreando o modo de criação de níveis na série, Rock of Ages 3: Make & Break permite aos jogadores produzir e compartilhar cenários, bem como desfrutar de desafios propostos por outros jogadores da comunidade.

Principais características de Rock of Ages 3: Make & Break, via Modus Games:

• Construir (e destruir) cenários: Inédito na série, a modalidade de edição, de fácil uso, permite ao jogador construir e compartilhar seus próprios níveis, num potencial praticamente ilimitado de diversão e criatividade.

• Tower Defense competitivo: No modo multiplayer, os jogadores constroem suas defesas e correm para destruir as de seus oponentes em partidas com até 4 jogadores online ou 2 em partidas locais, com tela dividida.

• Pedra esmagadora no melhor estilo arcade: Com mais de 20 pedras bizarras à disposição, seis modos de diferentes de jogos e uma ação pra lá de arcade, o jogador percorre e atropela tudo o que estiver no seu caminho, o mais rápido que conseguir.

• Diversão absurda: No modo campanha, o jogador desfruta de uma longa, selvagem e hilariante história criada pela equipe da ACE Team — com aparições que envolvem desde César e Montezuma até Krampus e o Monstro do Espaguete Voador.

• Muitos modos de jogo: O jogador pode defender sua base no novo modo “Boulder Avalanche”, aperfeiçoar suas habilidades de rolamento no frágil modo “Humpty-Dumpty”, correr contra o tempo em “Time Trials” e até personalizar as regras de jogo no modo “Creator” para ter centenas de horas de diversão.

Winz.io