Road to Guangdong

O jogo focado na história e viagem na estrada, Road to Guangdong, será lançado para PS4 no dia 19 de junho, de acordo com uma listagem na Amazon do Reino Unido. É possível que a data seja provisória.

Road to Guangdong está disponível para PC e foi anunciado para Xbox One apenas até o momento. Esta é a primeira menção ao título no PS4. Veja a boxart e os detalhes via Steam a seguir.


Prepare o carro para outra viagem da distribuidora líder em aventuras automotivas. Junte-se a Sunny e sua Tia Guu Ma numa viagem pela China para reencontrar com familiares e reviver o negócio da família. Você tem o conhecimento mecânico necessário para fazer seu carro velho durar o suficiente na estrada até completar sua missão?

Pé na Estrada

O querido restaurante da sua família está com problemas e cabe a você ir ao resgate. Mas sua fiel lata-velha, Sandy, não vai sobreviver a empreitada sem suas habilidades no volante.

Só uma mão firme e bastante atenção vão garantir que ela chegue até o seu destino. Então pule no banco do motorista, aperte o cinto e prepare-se para a aventura da sua vida, tendo a linda Guangdong dos anos 90 como pano de fundo.

Tome o controle

Sandy é uma importante parte da sua família há mais tempo do que você consegue se lembrar e conduziu seus entes queridos por várias crises. Mas seu amado carro já teve dias melhores. Ela vai precisar de uma mãozinha para dar conta da última emergência.

Só prestando atenção no consumo de combustível, desgaste dos pneus e estado do motor é que você vai conseguir manter Sandy rodando em busca de ajuda pela região mais populosa da China.

Manutenções e melhorias

A jornada é longa e a Sandy vai exigir mais do que um bom motorista. A única forma de garantir que ela complete a missão é ficando de olho no que rola debaixo do capô.

Evite mecânicos ao colocar óleo e combustível, além de reparar ou trocar as partes velhas – de filtros de óleo a ventoinhas.

Escreva o destino da Sunny

Sua missão como Sunny, uma jovem formanda em Artes e recém herdeira do problemático restaurante da família, é reviver o antigo sucesso do negócio da família, contando com a ajuda da sua Tia Guu Ma. Separadas por gerações, o relacionamento com a sua tia idosa será testado enquanto você dirige rumo a uma jornada de auto conhecimento.

E só passando pelos buracos na estrada e fazendo as escolhas certas ao encontrar parentes é que você definirá a personalidade de Sunny e seu na família, além de desvendar segredos que podem salvar o restaurante.

Winz.io