Rainbow Six Siege

A Ubisoft acaba de anunciar mais uma novidade para os fãs de Rainbow Six Siege. A partir de agora, o público desta premiada franquia pode adquirir camisetas com estampas do jogo, resultado de uma parceria de licenciamento com a Riachuelo, marca que irá comercializar os produtos em sua loja online a partir desta terça-feira, 11 de fevereiro. São 8 peças com modelagem moderna, tons escuros e diferentes prints de elementos e referências fundamentais de Rainbow Six Siege.

Para o lançamento da coleção, a Riachuelo promove uma ação de ativação amanhã, terça-feira, 11, das 18h às 22h, na loja do Morumbi Shopping. Excepcionalmente neste dia, as camisetas Rainbow Six Siege estarão à venda nessa loja física da Riachuelo e quem adquirir uma peça poderá personalizá-la com o seu próprio nome.

“A moda é uma ferramenta de comunicação. Através da moda, podemos expressar emoções, opiniões, provocar reações e sensações. Esse é o espírito da Ubisoft e estamos muito satisfeitos de ter um parceiro como a Riachuelo para dar aos mais de 2,5 milhões de fãs de Rainbow Six Siege espalhados pelo Brasil, a oportunidade de manifestar sua paixão pelo jogo por meio de uma camiseta criativa e de alta qualidade, afirma Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft para América Latina.

“Estamos muito orgulhosos dessa parceria inédita com Rainbow Six aqui no Brasil, tendo a exclusividade no varejo. É uma grande oportunidade para interagir e atender os jogadores e ainda fortalecer nosso posicionamento no mundo dos games”, diz Julia Medeiros, gerente de licenciamento Riachuelo.


Na compra de uma camiseta do R6, ganhe uma personalização com o seu username

Local: Riachuelo do Morumbi Shopping – Av. Roque Petroni Júnior, 1089 – Jardim das Acácias, São Paulo/SP

Data: terça-feira, 11 de fevereiro

Horário da Personalização: a partir das 18h

Regras para participar da Personalização:

– Válida somente para as 50 primeiras compras de uma das camisetas de R6.

– Admite-se somente uma personalização por CPF.

–  Serão personalizadas apenas as camisetas R6 sem estampa nas costas.

–  A personalização será feita apenas no verso da camiseta (“costas”) com a escrita do nome do usuário na cor branca.

Winz.io