Uma nova atualização para Retro City Rampage (PS3 e Vita via PSN) foi disponibilizada. O jogo está custando 4,99 dólares na Store americana para comemorar esse fato.

A primeira novidade é o modo gráfico “RETRO+”. Nele, existem sombras dinâmicas e o dobro de cores na tela. Para os puristas, o modo original 8-bit ainda está disponível.

Uma versão protótipo, “ROM” City Rampage, foi adicionada. Nela, você joga o título como se estivesse restrito à limitação de um hardware de 8-bit. Para acessá-lo. va ao Nolan’s Arcade ou à casa de Doc Choc para achar a máquina in-game de videogame.

Além disso, a atualização adiciona outras coisas como uma galeria para ver os sprites dos personagens, veículos e mais. O “3D Racer” também foi atualizado com a velocidade máxima o tempo todo (antes, alguns jogadores não percebiam que segurar para cima acelerava o carro). Por fim, a vida do jogador também foi aumentada.

Veja algumas estatísticas no site oficial clicando aqui. Lá, você pode conferir os 50 estilos do personagem mais usados no jogo.