Apex Legends

Em mensagem no site oficial, Drew McCoy, da Respawn Entertainment, comentou sobre a situação das microtransações exageradas do Evento de Coleção Coroa de Ferro.

Basicamente, a mensagem começa dizendo que a Respawn fez, no lançamento de Apex Legends, a promessa que a monetização seria justa para todos os jogadores. Em seguida, ele admite que a Respawn errou ao colocar skins apenas através dos Apex Packs (loot boxes).

A equipe passou a semana escutando e discutindo o feedback recebido, para então pensar em como deve estruturar os eventos no futuro, assim como as mudanças que serão feitas no momento.

A partir de 20 de agosto, acontecerá uma rotação de todos os 12 itens lendários exclusivos na loja para que você possa adquiri-las por 1.800 Apex Coins cada. Ainda será possível adquirir os Apex Packs por 700 Apex Coins, caso queira. A imagem mais abaixo mostra o cronograma.

Para eventos futuros, a Respawn promete oferecer mais maneiras de obter itens que não sejam só comprar Apex Packs.

Por fim, a Respawn pede compreensão dos jogadores, pois tudo que está sendo feito é, de certa forma, novidade para toda a equipe de desenvolvimento. Esta semana foi de um aprendizado enorme para eles e as lições aprendidas serão levadas adiante, para trazer a melhor experiência possível aos jogadores.

Winz.io